Mulher que foi morar em Esperantinópolis para fugir do ex, acaba morta por ele
Foto da vítima |
Mulher que foi morar em Esperantinópolis para fugir do ex, acaba morta por ele
Na tarde desta sexta-feira (27), infelizmente um feminicídio foi registrado na cidade de Esperantinópolis, cerca de 70 km de Pedreiras. Elanias da Silva, comlnhecida como, "Sula” foi morta pelo ex-companheiro identificado como Kleber, e também conhecido pelo apelido de “Lamparina”, na Rua Inês Carneiro, Bairro São Sebastião.
A vítima com medo do ex-companheiro fugiu de sua casa na zona rural e foi morar na cidade de Esperantinópolis pelo fato de já ter sido ameaçada diversas vezes pelo indivíduo, que não aceitava o fim do casamento. O mesmo invadiu a residência, que fica no segundo andar, onde a ex-mulher se encontrava com um filho pequeno. Sula tentou reagir e fugir, mas foi morta com vários golpes de faca no abdômen.
O assassino fugiu do local e ainda não foi preso. A Polícia Militar segue nas buscas para prender o assassino.
Uma multidão de curiosos se formou em frente a casa, onde ocorreu a tragédia.
O corpo será velado e sepultado no povoado Palmeiral.
Lamparina, suspeito foi visto bebendo num bar depois de cometer o assassinato |
a vítima foi morta dentro de casa |
Mais
Local do crime |
12 Comentários
esse é o tipo de crime que o vagabundo merecia passar o resto da vida miserável na cadeia
ResponderExcluirGente ela e minha tia
ResponderExcluirTudo conforme a "lei", é ilegal mostrar o rosto do assassino que, fugindo do flagrante, responderá em liberdade. Se preso, a "lei" tem medida de ressocializacão do assassino .. e tudo certo. O custo disso? a sociedade é "pacífica", ela assume. E a lei? Vão "aperfeiçoar sua execução" criando mais uma secretaria, " lar do refúgio", "casa de massagem", etc. Seja qual for o nome, aumentará o custo pra sociedade, mas, aí preciso de inteligência... bem, deixa pra lá.
ResponderExcluirOla boa noite sobre esse caso muitas pessoas abusam e relatam algo alem da conta. Certo é que a mulher chegou a obto. Porem so ouve um ferimento de arma branca sobre o peito da vitima. Não varias facadas.
ResponderExcluirAh, tá explicado, "certo que a mulher chegou a óbito", mas foi somente uma facada no peito??? "A mulher"?? É pra chorar...
ExcluirEle tá escondido na casa de um tal de pedro, perto de um interior chamado serra quebrada
ResponderExcluirConhecia os dois de +
ResponderExcluirMisericórdia senhor, até quando isso vai acontecer com as mulheres😔😔
ResponderExcluirAté o dia que houver a compreensão de que a solução passa por todos e as consequências de nossa omissão ou ação recai sobre nós.
ExcluirBom dia
ResponderExcluirVagabundo,fraco ......
ResponderExcluirO vagabundo aí foi preso hoje a tarde em um interior de pocao de pedras e já foi levado para pedreiras. Onde merece levar muita taca e ser acordado 4 da manhã com banho de mangueira bem gelada. Infelizmente o tal de direitos humanos protege vagabundos assim.
ResponderExcluir