Compartilhe essa Notícia:

 

Foto da vítima 

Mulher que foi morar em Esperantinópolis para fugir do ex, acaba morta por ele

Na tarde desta sexta-feira (27), infelizmente um feminicídio foi registrado na cidade  de Esperantinópolis, cerca de 70 km de Pedreiras. Elanias da Silva, comlnhecida  como, "Sula” foi morta pelo ex-companheiro identificado como Kleber, e também conhecido pelo apelido de “Lamparina”, na Rua Inês Carneiro, Bairro São Sebastião. 

A vítima com medo do ex-companheiro fugiu de sua casa na zona rural e foi morar na cidade  de  Esperantinópolis pelo fato de já ter  sido ameaçada diversas vezes pelo indivíduo, que não aceitava o fim do casamento. O mesmo invadiu a residência, que fica no segundo andar, onde a ex-mulher se encontrava com um filho pequeno. Sula tentou reagir e fugir, mas foi morta com vários golpes de faca no abdômen.


O assassino fugiu do local e ainda não foi preso. A Polícia Militar segue nas buscas para prender o assassino.

Uma multidão de curiosos se formou em frente a casa, onde ocorreu a tragédia.

O corpo será velado e sepultado no povoado Palmeiral.

Lamparina, suspeito foi visto bebendo num bar depois de cometer o assassinato 
a vítima foi morta dentro de casa



Mais

Local do crime




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

12 Comentários

  1. esse é o tipo de crime que o vagabundo merecia passar o resto da vida miserável na cadeia

    ResponderExcluir
  2. Tudo conforme a "lei", é ilegal mostrar o rosto do assassino que, fugindo do flagrante, responderá em liberdade. Se preso, a "lei" tem medida de ressocializacão do assassino .. e tudo certo. O custo disso? a sociedade é "pacífica", ela assume. E a lei? Vão "aperfeiçoar sua execução" criando mais uma secretaria, " lar do refúgio", "casa de massagem", etc. Seja qual for o nome, aumentará o custo pra sociedade, mas, aí preciso de inteligência... bem, deixa pra lá.

    ResponderExcluir
  3. Ola boa noite sobre esse caso muitas pessoas abusam e relatam algo alem da conta. Certo é que a mulher chegou a obto. Porem so ouve um ferimento de arma branca sobre o peito da vitima. Não varias facadas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tá explicado, "certo que a mulher chegou a óbito", mas foi somente uma facada no peito??? "A mulher"?? É pra chorar...

      Excluir
  4. Ele tá escondido na casa de um tal de pedro, perto de um interior chamado serra quebrada

    ResponderExcluir
  5. Misericórdia senhor, até quando isso vai acontecer com as mulheres😔😔

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até o dia que houver a compreensão de que a solução passa por todos e as consequências de nossa omissão ou ação recai sobre nós.

      Excluir
  6. O vagabundo aí foi preso hoje a tarde em um interior de pocao de pedras e já foi levado para pedreiras. Onde merece levar muita taca e ser acordado 4 da manhã com banho de mangueira bem gelada. Infelizmente o tal de direitos humanos protege vagabundos assim.

    ResponderExcluir