Compartilhe essa Notícia:

 

Na manhã desta quarta-feira (25), uma forte chuva provocou alagamentos e transtornos para a população em toda a Grande São Luís, que inclui Paço do Lumiar, São José de Ribamar e Raposa.

Nas redes sociais, moradores registraram o volume de água em diversos bairros, como o Maiobão, o Turu, a Maiobinha, região da Lagoa da Jansen, Cidade Verde, Avenida Guajajaras e também próximo à Forquilha, onde motoristas enfrentaram um histórico alagamento na região do rio Paciência.

Na região do Mercado Central, a chuva foi tão intensa que deixou veículos parcialmente submersos e alguns foram levemente arrastados pela correnteza.

A intensa chuva que caiu em toda a ilha é provocada pela zona de convergência intertropical, que é um corredor de umidade que deixa o céu encoberto de nuvens de tempestade

São esperados em torno de 20 milímetros de chuva nesta quarta-feira (25). Desde o dia anterior, o Instituto Nacional de Meteorologia também emitiu um alerta de perigo potencial provocado pelas chuvas. A previsão é de muita chuva pelo menos até sexta-feira (27).

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários