Compartilhe essa Notícia:


Em decorrência das fortes chuvas que vem caindo sobre a região, o município de Pedreiras já está em estado de alerta devido às enchentes ocasionadas pelas cheias do Rio Mearim.

O município sempre enfrenta problemas com o nível das águas do Rio Mearim acima dos 4m, medida que ultrapassando a cota de alerta. A Defesa Civil já começou as fazer a retirada de famílias ribeirinhas.

De acordo com o climatologista Werton Costa. O cenário de chuvas intensas deve continuar nos próximos dias. "Esse alerta meteorológico qualifica a previsão, colocando a variável de risco. Isso indica chuvas mais intensas e abundantes na faixa que corresponde à região", disse.

Os primeiros sinais da cheia já puderam ser notados desde a tarde da última quinta-feira (23), onde parte do Balneário da Caema já havia sido invadido pela água do rio.

Veja o vídeo abaixo:


- Com informações e imagens de JMTV 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Mentira q não tem nenhuma casa alagada ainda.

    ResponderExcluir
  2. Que esse ano os prefeitos não façam das escolas abrigo pra Boa parte dessa gente que não querem seu problema de alagamento resolvido definitivamente, haja visto o tanto de doações de casa e terreno e sempre eles voltando para as áreas de alagamento.

    ResponderExcluir
  3. Há 100 anos isso acontece em Pedreiras, e até hoje o poder público quer sair de vítima. Vida que segue

    ResponderExcluir