Prefeito de Conceição do Lago Açu esclarece porque não permitiu festa de lava-pratos na cidade
Prefeito Alexandre Lavepel |
O prefeito Alexandre Lavepel, de Conceição do Lago – Açu, usou ontem, dia 24, uma rede social para divulgar vídeo em que ele apresenta os motivos que o levaram a impedir um grupo de adversários políticos ao seu governo de realizar uma festa de carnaval conhecida como Lava-Pratos. O evento seria realizado hoje, 25, mas foi cancelado depois que o prefeito colocou uma máquina no local onde seria instalado o palco da festa, na Praça da Igreja, centro da cidade.
Para Lavepel, ele foi intimado pelo MP e assinou uma TAC para não gastar com bandas caras no carnaval e obedeceu; então, ele não aceita que seus adversário também realize uma festa com bandas caras na cidade. No Lava-Pratos do Girafão, como o evento ficou intitulado, estava previstos várias bandas, inclusive Romin Mata, um cantor nível nacional.
Veja os argumentos do prefeito Alexandre Lavepel no vídeo e no texto abaixo.
Alexandra Lavepel: " A todos os lagoaçuenses peço a sua compreensão. Sei que todos gostam de festa, assim como eu, mas todo município tem sua soberania e jamais podemos aceitar que outras pessoas cheguem querendo mandar na nossa cidade, passando por cima de tudo e de todos.
Fizemos um carnaval dentro das nossas condições financeiras para não comprometer o município, pois sei que a saúde, educação, infraestrutura e outras áreas são mais importantes, e por isso temos feito nosso melhor para garantir o direito de todos vocês, lagoaçuenses!"
0 Comentários