Deputado Júnior Cascaria distribui alimentos aos desabrigados na Região do Médio Mearim
Preocupado com a situação dos desabrigados na região do Médio Mearim em virtude da enchente que a assola a região, o deputado estadual Júnior Cascaria esteve durante todo o fim de semana levando alimentos e água aos que se encontram em situação de vulnerabilidade social por causa dos alagamentos.
"Jamais poderíamos deixar de estar aqui para amenizar o sofrimento dos nossos irmãos que estão sofrendo com as fortes chuvas que caem na região, além de muitos terem deixado suas casas por causa dos alagamentos. É nossa obrigação ajudar", destacou o deputado Júnior Cascaria.
"Passamos todo o fim de semana, prestando assistência, visitando os desabrigados, levando solidariedade a todos. Já conversei pessoalmente com o Governador Carlos Brandão e faremos o que for necessário para ajudar a todos que precisam neste momento difícil", finalizou o parlamentar.
4 Comentários
Tem que drenar e o igarapé seu deputado
ResponderExcluirEstamos vivendo uma triste realidade os politico estão se aproveitando da miséria do povo para fazer política fred maia e os demais políticos ficam com babões filmando e enquanto eles ficam ajudando quem realmente ajuda de coração não precisa se expor tanto em redes sociais pra que isso meu Deus até onde chegar um ser humano.
ResponderExcluirO ser humano é o ser mais besta q tem, principalmente os de poção de pedras, o prefeito junto com esse deputado, não fazem nada pra evitar esses alagamentos, aí vem as águas q todo ano Deus manda, quando chega essas águas não tem por onde escoar, pq os igarapés e córregos todos aterrados, seja por terra ou por lixo, aí depois q acontece a tragédia, vem os políticos distribuir uma sexta muito fajuta, e umas garrafinhas de água mineral, tiram milhares de fotos, e o povo feito besta aplaudindo!
ResponderExcluirEnquanto o povo não acordar , abrir o olho com essa raça de político q não evita o caos, e só querem tirar proveito da situação , poção de pedras só tem a andar pra trás !
Poção dos besta e na lama e lambendo os políticos
ResponderExcluir