Compartilhe essa Notícia:

Em seu discurso, o ministro falou do desafio de estar à frente da pasta das Comunicações e de construir uma nova história em favor dos brasileiros


O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, participou neste sábado (18) de uma série de entregas à população de Vitorino Freire (MA). Ao lado da prefeita Luanna Bringel, gestores de municípios vizinhos, vereadores e líderes políticos da região, ele participou da inauguração de um dos principais sonhos dos moradores do povoado Mururu: a pavimentação asfáltica da estrada que liga a localidade à MA-119.

Após ser recebido com muito carinho e receber o Título de Cidadão Vitorinense, Juscelino Filho se emocionou. “Que alegria retornar à minha terra, viver esse momento e agradecer aos meus amigos conterrâneos. Obrigado ao povo do Maranhão, que tem me dado essas oportunidades. E nada mais justo do que pegar essas oportunidades e transformar isso em um instrumento de mudar vidas para melhor. E é isso que a gente tem feito desde o primeiro momento”, disse.

O ministro também destacou o desafio de estar à frente da pasta das Comunicações. “Agora temos uma missão de olhar para o Brasil, para os brasileiros, convidado pelo presidente Luis Inácio Lula da Silva para fazer parte da sua equipe de governo e para construir uma nova história no nosso Brasil. Deus guia nossos caminhos, mas a gente tem que fazer nossa parte. E é o que tenho buscado fazer, sempre com muita responsabilidade, muita dedicação, muito trabalho, entregando sempre o melhor de mim”, discursou.

Ao citar algumas das principais ações em prol da população de Vitorino Freire, Juscelino Filho enalteceu a atuação da prefeita Luanna. “Mais do que as obras, ela faz uma gestão humana. É uma prefeita que, desde o primeiro dia de governo, tem cuidado do seu povo como cuida dos seus filhos, com amor, com cuidado, com dedicação, buscando ofertar uma educação de qualidade para as crianças vitorinenses e melhorar a saúde”, afirmou.

Além da pavimentação da estrada do povoado Mururu, também foram entregues quatro ônibus escolares, duas vans para o Transporte Fora do Domicílio (TFD), títulos da Regularização Fundiária Urbana, equipamentos para agricultores familiares, motores de rabeta de canoa, livros escolares e kits para desportistas.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários