Prefeito de Joselândia é investigado após contratar médica boliviana sem registro do CRM
3
Comentários
Em Joselândia, o prefeito Raimundo Zuca (PDT) está sendo investigado por contratar uma médica boliviana que não possui registro no Conselho de Medicina.
O site do Werbeth Saraiva apurou que o Ministério Público do Maranhão (MPMA) instaurou um procedimento administrativo contra Raimundo Zuca, que teria contratado a médica boliviana para compor o corpo clínico plantonista do Hospital Municipal de Joselândia, sem que ela possuísse o registro.
O caso investigado ficará sob a responsabilidade do promotor de justiça Francisco Jansen Lopes Sales.
- Com informações de Werbeth Saraiva/Blog Fuxico do Sertão
3 Comentários
Um merda desse faz isso colocando em risco os necessitados que não tem outra alternativa sem ser o hospital público. P I L A N T R A!!!
ResponderExcluirEsse aí é o famoso canoa,governado pela BUNDA,quem manda nele é a família do Til, quê pôr sinal ninguém gosta dessa família aqui em Joselândia.
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk prefeito e secretaria (filha) só sabem é meter a mao no dinheiro do povo, não sabem oque é saúde, totalmente incompetentes, médica boliviana e o esposo dela tbm parente do secretario de ducação que é outro que so sabe roubar e gastar com..............kkkkkkkkk
ResponderExcluir