Compartilhe essa Notícia:

A ll Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Roberto foi realizada no dia 22 de março, sendo realizada pelo CMDCA, com apoio da Prefeitura de São Roberto, através da Secretaria Municipal de Assistência Social.

A Conferência contou com a presença da Presidente do CMDCA, Antônia Maria Sousa, da Prefeita Danielly Trabulsi, Secretária de Assistência Social Silvia Maciel, e representatividades das demais Secretarias, Departamentos, Sociedade Civil Organizada, Conselho tutelar e, em participação especial, nossos adolescentes do NUCA e nossas crianças e adolescentes do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.

"A nossa conferencia a gente tem como tema a situação dos direitos humanos de crianças e adolescentes, em que fazemos uma reflexão sobre as sequelas que a última pandemia ainda tem na nossa educação. sabemos que os eventos daquela época ainda tem uma forte repercussão no ambiente educacional de agora, com vários casos de evasão escolas por exemplo. A partir disso, queremos propor políticas públicas para que seja garantido o  atendimento de qualidade às crianças e adolescentes se desenvolverem melhor através de programas, projetos sociais e parcerias com as demais políticas públicas de São Roberto", disse a secretaria do SEMAS, Silvia Maciel.

A Il Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Roberto buscou estimular principalmente o protagonismo de crianças e adolescentes em espaços de cidadania e contou com a mediação e palestra da Assessora e Conferencista Mariana Coelho.


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários