Compartilhe essa Notícia:

 

De acordo com testemunhas, um policial aposentado trocou tiros com dois criminosos que estariam praticando crimes no Residencial Eugênio Coutinho em Caxias.


Segundo a polícia, os criminosos após uma tentativa frustrada de assalto a uma mulher que estava chegando em casa, seguiram em busca de outras vítimas.


A próxima parada foi um policial aposentado que conseguiu entrar em casa, perseguido pelos criminosos, teve luta corporal, o sargento conseguiu atirar e acertar um deles que morreu, mas o comparsa revidou e atingiu a vítima identificada com Sgt Dário, que não resistiu e morreu.


A informação foi confirmada à imprensa pelo Ten. Cel.Ricardo Almeida, comandante da Polícia Militar.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Que policial opressor, pois segundo o Lula Molusco, os vagabundos só estavam "trabalhando" pra poder tomar umas cervejinhas

    ResponderExcluir
  2. Eles estavam roubando pra quê? Pra tomar umas cervejinhas? A verdade, todos somos responsáveis (direta ou indiretamente) por isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não sou responsável por vagabundo nenhum eu trabalho e pago minhas contas e meus impostos, e as cervejinhas que eu tomo não é a custa de roubar e matar ninguém, é com meu trabalho honesto.

      Excluir