Compartilhe essa Notícia:

 

Um caso de desaparecimento abalou durante vários dias familiares e amigos de um taxista conhecido como Clovis na cidade de Pio XII, e após uma investigação aprofundada, os policiais indicaram que o corpo do senhor Clóvis, desaparecido, possivelmente estaria no Povoado Sítio Serraria, zona rural de Peritoró/MACom base nessas informações, a equipe da delegacia de Pio XII, em conjunto com a delegacia de polícia civil de Peritoró, realizou buscas intensivas no município.

Durante a operação, foi possível localizar um corpo em avançado estado de decomposição em uma área rural. Embora a identificação oficial dependa do laudo do Instituto Médico Legal (IML), objetos pessoais e vestimentas encontradas no local foram reconhecidos pelos familiares como pertencentes a Clóvis.

No entanto, o suspeito do crime, Regivane Souza Santos, continua foragido da justiça, e seu paradeiro ainda é desconhecido. A polícia está empenhada em localizá-lo para que possa responder pelos seus atos.

Havia também uma suspeita de que o carro da vítima foi jogado dentro de um rio localizado no povoado Galo Duro, porém foi descartado já que se tratava de uma Fiat Strada modelo 2018 tomada de assalto na zona rural entre Bacabal e Lago da Pedra, nas proximidades do povoado Cigana.




⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Ele era o meu tio que mataram em Maranhão o meu deus porque Jesus Cristo

    ResponderExcluir