Compartilhe essa Notícia:

Maurício, vulgo 'De Menor'.

Nesta terça-feira, 27, o jovem Maurício das Chagas Pereira, mais conhecido como “De Menor”, faleceu em Presidente Dutra. Ele estava internado no Hospital Regional desde 31 de maio, quando foi alvejado por tiros. Apesar de sua luta pela vida, Maurício não resistiu.

“De Menor” era reconhecido nas cidades de Pedreiras e Trizidela do Vale por envolvimento em crimes, como furtos e invasões a estabelecimentos e residências.

Uma ambulância municipal foi acionada para transportar o corpo, que deverá chegar em Pedreiras durante a tarde desta terça-feira, 27 de junho.

Entenda o caso: 

Na manhã do dia 31 de maio, uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua Beira-Rio, próximo ao Campo do Diogo, em Pedreiras. A vítima foi um jovem identificado como Maurício, mais conhecido como "De Menor"

De acordo com informações, Maurício chegou numa residência na localidade e teria pedido um cigarro para a proprietária. Nesse momento, dois indivíduos se aproximaram dele numa motocicleta Pop, de cor preta, e perguntaram: "tu que é o Maurício?", em seguida, ele respondeu negando. 

Acontece que a dupla reconheceu ele. Maurício, se sentindo ameaçado, adentrou na residência da senhora para se esconder. Os dois o perseguiram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele no quintal. Ao todo, foram três tiros na região da cabeça e dois espalhados pelo corpo. 

Maurício tentou escapar pulando o muro para outra residência, mas foi alvejado. Seu corpo ficou um tepo estendido sobre uma bicicleta que estava encostada no muro.

Depois do crime, ele recebeu atendimento médico e foi levado para o Hospital Geral de Pedreiras, onde a equipe médica tenta reanimá-lo. 

Os autores do crime e a motivação do assassinato ainda são desconhecidos, mas há forte suspeita de que se trata de um acerto de contas. 

Maurício é conhecido por já ter praticado vários furtos em Pedreiras, em um desses incidentes, ele chegou a ser pego e agredido pela população.

Imagem de Maurício na época em que foi preso depois de invadir várias residências no Conjunto Primavera em 2019. Na época, ele chegou a furtar R$7.000 em relógios, perfumes importados e joias de ouro de uma casa.

Residência em que Maurício foi alvejado.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

10 Comentários

  1. Eu ouvir alguém dizer que ele trabalhava em um lugar aqui em Pedreiras, mas o conselho tutelar foi lá e proibiu , em muitos casos é isso que acontece!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era na borracharia do cabeludo na boiada..

      Excluir
  2. Menos uma alma sebosa.

    ResponderExcluir
  3. Que sirva de exemplo!!!

    ResponderExcluir
  4. Morreu não ,mataram ele, desligaram os aparelhos,ele iria ficar bom.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso será verdade?

      Excluir
    2. Se isso for verdade ou não, precisa ser investigado.

      Excluir
  5. Há caminho que parece certo ao homem, mas no final conduz à morte. Provérbios 14:12

    ResponderExcluir