Compartilhe essa Notícia:

 

No último fim de semana, o deputado estadual Júnior Cascaria, em parceria com o prefeito Francisco Pinheiro, dedicou-se mais uma vez a ajudar aqueles que mais precisam na cidade de Poção de Pedras. Juntos, eles organizaram uma ação social com distribuição de alimentos nos povoados Sempre Verde, Vila Emilton e Poço do Zuca.

A iniciativa visava beneficiar as comunidades locais, proporcionando uma assistência direta e imediata às famílias em situação de vulnerabilidade. A distribuição de alimentos foi realizada de forma organizada, garantindo que os mantimentos chegassem às mãos daqueles que mais necessitavam.

Júnior Cascaria, conhecido por seu compromisso em trabalhar sempre ao lado do povo, reforçou sua dedicação em auxiliar a população local. Sua parceria com o prefeito Francisco Pinheiro demonstra o empenho conjunto em buscar soluções para os desafios enfrentados pelas comunidades.

Além da distribuição de alimentos, a ação social proporcionou momentos de interação e solidariedade entre os participantes. Júnior Cascaria e Frapinheiro estiveram presentes, ouvindo as demandas e as necessidades dos moradores, mostrando-se acessíveis e dispostos a trabalhar em prol do bem-estar da população.





⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Quando eu penso com o estômago fica impossível compreender a "Parábola da vaquinha no precipício".

    ResponderExcluir
  2. Não tem ninguém passando fome ñ o povo precisa e da drenage do igarapé seu prefeito e um hospital equipado e estradas vicinais ouviu seu menino

    ResponderExcluir
  3. kkkkk carlinhos se ele te paga tu jura que não divulga mais e cascaria

    ResponderExcluir
  4. vem em poção carlinhos pra tu vê a realidade vem

    ResponderExcluir
  5. Deputado Júnior Cascaria, um político que tem sempre atuado em favor da comunidade, principalmente aos mais carentes..
    Prefeito Francisco, jovem e trabalhador!!

    ResponderExcluir
  6. Leo gaime meu futuro prefeito, esse sim reconhece a necessidade de povo sofrido, não tenho dúvida que mudaria a cara desse município.

    ResponderExcluir
  7. Eu acredito em vc Roberto, eu e minha família estamos contigo nessa empreitada de 2024 vamos pra cima Roberto.

    ResponderExcluir
  8. Leo gaime tá gordinho feeee

    ResponderExcluir
  9. Dia o vereador mais atuante de toda história do município de poção de pedras essa rapaz merece uma oportunidade como prefeito de poção de pedras tenho certeza que faria uma boa gestão pelo que vem mostrando dia a dia.

    ResponderExcluir