Compartilhe essa Notícia:

No domingo, dia 18, por volta das 5h, às margens da BR-135, próximo ao povoado de Independência, uma idosa de 77 anos foi vítima de agressões verbais e físicas por parte de uma outra mulher, que é professora na região.

Segundo relatos da vítima, a acusada chegou ao local em uma motocicleta e a agrediu, causando lesões nos braços. A idosa realizava uma caminhada no momento do incidente. Dois homens que passavam pelo local em um veículo Toyota Hilux foram fundamentais ao ajudar a vítima, porém, a senhora afirmou não conhecer os rapazes.

Após o ocorrido, a idosa foi submetida a um exame de corpo de delito, que comprovou os machucados sofridos. A atitude da professora causou espanto na comunidade, uma vez que se trata de uma educadora que forma opiniões e trabalha em duas escolas, uma pública e outra particular.

Ainda segundo informações, o conflito entre as famílias teve início por conta de um problema relacionado a um “esgoto” nos quintais das casas envolvidas, e desde então, as relações entre elas nunca foram harmoniosas.

A professora acusada teria utilizado piadas para atingir a honra da idosa, o que culminou na agressão física. O caso já foi registrado na Polícia Civil e agora seguirá para investigação.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. A história é outra essa senhora aí com mais duas filhas delas entraram na frente da moto da professora e derrubaram a professora da moto e elas três que é a senhora e as duas filhas começaram a bater na professora que estava só ela é claro que foi se defender que foi quando passou o carro parou e separou a briga talvez foi até as próprias filhas
    Da senhora que bateu nela mesmo para fazer confusão com a professora .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc e uma pessoa muito sem noção né antes de você vim escrever abobrinhas pensa antes de falar no mínimo vc nem sabe da história é já começar a fala merda aff sem noção

      Excluir