Compartilhe essa Notícia:

A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Pedreiras, voltou a prender nesta terça-feira, dia 20, Pedro Allan Santos da Conceição, conhecido como “Mudinho”. O indivíduo é acusado de uma grave tentativa de homicídio contra um homem identificado como “Marcones”.

O crime ocorreu no Bairro Jerusalém, em Trizidela do Vale, na madrugada da última quinta-feira, dia 15. Pedro Allan desferiu várias facadas na vítima, chegando a causar um corte profundo no pescoço, colocando a vida de “Marcones” em risco.

A vítima foi prontamente socorrida e encaminhada ao Hospital Geral de Peritoró, onde seu estado de saúde é considerado grave devido à gravidade dos ferimentos.

No mesmo dia do crime, a Polícia Civil efetuou a prisão em flagrante de Pedro Allan, que foi encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras. No entanto, por motivos ainda não informados e esclarecidos, o acusado acabou sendo solto, o que gerou uma forte repercussão negativa na cidade.

Diante da gravidade do crime e da violência com que foi cometido, a Polícia Civil, cumprindo seu dever, representou pela prisão de “Mudinho”. Agora, com o mandado de prisão expedido pela justiça, o acusado voltou a ser detido e retornou à prisão.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Quer dizer, se ninguém fica sabendo, solta o bandido pra fazer a próxima vítima

    ResponderExcluir
  2. Tinha que ser feito um holocausto contra esse bandidos que nos representam no poder judiciario

    ResponderExcluir
  3. Agora tá certo, espero que tomem a caneta dessa(e) juiz que fez essa merida e lhes dê férias.

    ResponderExcluir
  4. Os maiores bandidos estão no palácio do Planalto, no congresso nacional, no tse e no STF.

    ResponderExcluir