Compartilhe essa Notícia:

Pâmela Xavier, talvez uma das pessoas que mais foi atacada pelas publicações da página Confissões Pedreiras.

A noite de quinta-feira (01) foi sacudida com a revelação da empreendedora Pâmela Xavier que teria identificado uma pessoa que está por trás da página anônima de fofocas, conhecida como 'Confissões Pedreiras'. 

A página tem atacada a imagem e a honra da empreendedora já há algum tempo, com várias injúrias, ela é talvez uma das personalidades que mais tenha sofrido com as calúnias publicadas. Diante da situação, ela decidiu investigar por conta própria e agora afirma ter obtido informações suficientes sobre a identidade do suspeito de administrar a página. A empresária postou tudo nos seus stories do Instagram. 

Em conversa com o Blog do Carlinhos, Pâmela disse que tal pessoa estava bebendo num boteco da cidade de Pedreiras recentemente e, já embriagado e querendo se mostrar, começou a falar para clientes que estavam próximos de que ele era o autor da página, chegando a abrir o celular, entrando na página e liberando comentários na frente de quem estava presente. 

De acordo com ela, o autor é conhecido como "Neto", tendo familiares que moram em Trizidela do Vale. Hoje (02) ele não está na cidade, mas estava recentemente bebendo no boteco e é uma pessoa bastante conhecida. Estranhamente, o suspeito, apesar de ter sido atacado ontem à noite, não respondeu nada e sequer fez algum comentário sobre o episódio. Ele está totalmente calado.

O ocorrido chegou ao conhecimento da empresária e, ontem, já cansada de ser atacada e até ameaçada (situações em que ela sempre respondia com deboches e sorrisos), Pâmela decidiu expor todo mundo. 

A empreendedora também diz que tem nomes e prints de conversas de duas mulheres que recebem pix de internautas que pagam para difamar outras pessoas. A página é conhecida por difamar não só empresários e pessoas conhecidas da sociedade pedreirense, mas também pessoas comuns em troca de dinheiro, o que tem destruído muitas famílias e causado revolta em muita gente. 

Essas duas mulheres supostamente também administram a página nos momentos em que Neto não está na região, sempre atualizando e respondendo os comentários.

Pode-se dizer até mesmo que se trata de uma associação criminosa familiar caso seja comprovado tudo que Pâmela fala, pois a empreendedora afirma que há familiares do dono da página envolvidos no esquema.  

É esperado agora que muitas pessoas entrem na Justiça pedindo por reparação. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. Virei fã da Pamela depois dessa 😂

    ResponderExcluir
  2. Nada como um dia após outro

    ResponderExcluir
  3. Aos q enviava as coisas pra esses daí postar, toma cuidado. Segundo uma delas aí não vai entrar nessa laranjada só.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome.saiu na página , dizendo que eu sou gigolo, modéstia a parte eu achei foi bommmm kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Essa Pamela é de mais, q trabalho excepcional esse q ela fez. Meu parabéns pam pam 👏👏👏

    ResponderExcluir
  6. Essa cidade de Pedreiras MUNGANGA viu kkkkkk
    Quem povo ACANAIADO kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Dono da loja na rua Independência3 de junho de 2023 às 23:17

    Eu perdi minha mulher por causa dessa página da desgraça, hoje ela vive com outro homem em minha casa. Peço a Deus todo dia pra descobrir quem é esse cara, pq eu v9u ma5ar ek. Eu vou ma5ae de faca de tiro com minhas mãos mas vou matar

    ResponderExcluir