Compartilhe essa Notícia:

Já faz nove dias que o VIVA/PROCON de Pedreiras está sem atendimento ao público. O problema se dá por conta de parte forro do teto que caiu, o que pode ter danificado mais a estrutura por ser um prédio já antigo, além da fiação elétrica também ter dado problema. 

A equipe responsável pelo VIVA está esperando fazer os reparos devidos na estrutura para reestabelecer o funcionamento, acontece que a iniciativa está demorando. Já faz alguns dias que o problema ocorreu e nada foi resolvido ainda. 

Com isso, pessoas estão vindo de toda região para Pedreiras em busca dos atendimentos no VIVA/PROCON e sofrendo com viagens perdidas, pois não estavam sequer informadas que o local estava fechado.

Ainda não se tem informações precisas de quando os reparos terão início. Até o momento, o único esclarecimento dado à população é um texto colado na porta do prédio afirmando o seguinte: "...Atendimentos suspensos no VIVA/PROCON Pedreiras, por falha na rede elétrica". O comunicado não deixa a data prevista de retorno.

- Com imagens da equipe da Rádio Cidade (Tribuna101)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

9 Comentários

  1. UMA FALTA DE RESPEITO COM A POPULAÇÃO

    ResponderExcluir
  2. Serve pra nada mesmo gas aqui em igarapé grande ta 115 reais lago da pedra ta 89

    ResponderExcluir
  3. Quem é o Coordenador?

    ResponderExcluir
  4. alô procon, lá em Bernardo do Mearim o gás tá de 115 teais

    ResponderExcluir
  5. Até agora nada resolvido isso é um absurdo. Prédio sem manutenção. População tendo que se deslocar pra cidades como Bacabal presidente Dutra e ninguém faz nada pra resolver

    ResponderExcluir
  6. Carlinhos meu amigo faça um nova reportagem pra saber quando os serviços vão retornar se a obra já foi iniciada estamos sendo prejudicados até pra renovar habilitação tá precisando de RG

    ResponderExcluir
  7. Quase uma mês e nada resolvido. Que situação a população de pedreiras e região sofre.

    ResponderExcluir
  8. Triste vou ter que ir pra outra cidade da duas viagens uma pra fazer e uma pra buscar. Só a população q sai prejudicada.

    ResponderExcluir