Vulgo “Bé” sai de circulação após troca de tiros com a polícia na cidade de Joselândia
Após intensa troca de tiros com a polícia, o famoso BÉ, bandido mais antigo e perigoso de Dom Pedro, veio a óbito no início da madrugada de quinta-feira (22) na cidade de Joselandia, durante uma operação conjunta das polícias civil e militar que visava o combate ao tráfico de drogas.
Segundo informações da polícia, Bé era um criminoso de alta periculosidade com uma extensa ficha criminal e que possuía cinco mandados de prisão por homicídios em aberto.
A operação, que visava desmantelar uma rede de tráfico de drogas naquela cidade, obteve sucesso ao apreender drogas, armas, munições, um aparelho celular e motos roubadas. Além das drogas, os Militares da Força Tática e agentes da Polícia Civil de Dom Pedro, também apreenderam dois revólveres, um calibre 32 e outro 38; além de uma espingarda calibre 12.
Além disso, duas motos, uma roubada em Presidente Dutra e a outra com características de roubo, foram encontradas durante a ação policial. Segundo a PM, as duas motos estavam sendo conduzidas para a cidade de Joselândia quando foram interceptadas e os seus condutores presos. As motos apresentavam cores diferentes das originais de fábrica, o que indica uma tentativa de ocultar sua procedência ilícita.
Ainda de acordo com o comando do 18º BPM, apreensão das armas de fogo e a recuperação das motos roubadas são importantes conquistas para as forças de segurança e representam um avanço significativo no combate ao crime organizado e ao tráfico de drogas na região.
2 Comentários
Cadê foto desse miserável
ResponderExcluirBé baiou 😂
ResponderExcluir