Aliados do prefeito Edvan Brandão já cogitam substituir o Dr. Emílio por outro pré-candidato.
A lâmpada vermelha acendeu entre os aliados do prefeito de Bacabal, Edvan Brandão, após a divulgação do resultado da pesquisa para a prefeitura de Bacabal realizada pelo Governo do Estado.
A pesquisa confirmou o surpreendente crescimento do empresário Marcos Miranda, que se encontra na segunda colocação com 22% das intenções de votos. O deputado estadual Roberto Costa lidera com 32%.
O que causa enorme preocupação no governo municipal é que o Assessor Jurídico do Governo, Dr. Emílio Carvalho, mesmo com toda a estrutura da prefeitura e apoio político das lideranças do prefeito, está tecnicamente empatado com Coronel Egídio e Expedito Júnior, com apenas 8% das intenções de votos. A expectativa era de que ele liderasse, mas ele está na 3ª posição, com apenas um terço dos votos de Marcos Miranda.
Reuniões e discussões reservadas estão ocorrendo entre os correligionários de Edvan Brandão. Alguns aliados do prefeito acreditam que Dr. Emílio possui uma forte rejeição em Bacabal e enfrentará grandes dificuldades para crescer eleitoralmente até o pleito de 2024.
Concluíram que, caso Dr. Emílio não apresentasse melhora nas próximas pesquisas, ele deveria ser substituído ainda este ano, para dar tempo de colocar um pré-candidato que possa competir com Marcos Miranda.
O nome de Roberto Costa se destacou por liderar a pesquisa;
no entanto, não é unanimidade no primeiro escalão da prefeitura. Se Emílio for
de fato retirado da disputa, o prefeito ainda pode considerar um novo nome para
ver se ganhou tração antes do dia 1º de janeiro.
| Prefeito Brandão tem dado todo destaque para Dr. Emílio nas ações da prefeitura |
![]() |
| Hoje, Dr. Emílio vive as sombras de Roberto Costa que pode o substituir na disputa pela prefeitura |







3 Comentários
Mm vai ser prefeito de Bacabal e povo quer mudança aí todos são farinha do mesmo saco
ResponderExcluirFake news
ResponderExcluirEsse aí nunca mais ganha uma eleição em Bacabal,tá lascado
ResponderExcluir