Desembargadora Ângela Salazar anula afastamento da Prefeita Maura Jorge
Lago da Pedra - Em decisão que saiu no começo da tarde de domingo (20), a Desembargadora Ângela Salazar, que responde pelo plantão do Tribunal de Justiça do Maranhão neste final de semana, anulou o afastamento da prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge, e de mais três servidores municipais. Eles haviam sido suspensos de seus cargos na última sexta-feira, pela justiça local da Comarca de Lago da Pedra, sob suspeita de irregularidades em licitação de um posto de combustível na cidade.
A suspensão inicial, que deveria durar 90 dias, foi interrompida após os advogados da prefeita ingressarem com recurso na madrugada de sábado, 19. A agilidade da Desembargadora Ângela Salazar em avaliar e decidir sobre o caso garantiu a rápida resolução da situação, permitindo o retorno de Maura Jorge ao cargo.
A decisão trouxe alívio para os aliados de Maura, que viram a sua lider ser recolada no cargo de Prefeita em menos de 48 horas após o afastamento. Contudo, permanece a expectativa sobre os próximos passos na investigação das alegadas irregularidades na licitação, que motivaram o afastamento inicial da prefeita e dos servidores.
O caso gerou ampla repercussão no município e agitou os bastidores políticos, com muitos aguardando o desenrolar dos fatos e possíveis consequências para a gestão municipal. Por enquanto, a prefeita Maura Jorge reassume suas funções e já publicou uma nota oficial sobre a decisão do Tribunal de Justiça, que benefícios a prefeita.
19 Comentários
Deu nem tempo do povo festejar kkkk.. a mulher é dura kkk
ResponderExcluirQuem tem dinheiro pode muito...
ExcluirO q foi q eu disse? vcs tem dúvida q rolou uma bela propina... agora se fosse um ladrão de galinha aí o bicho ia pegar. Nos tamos é no Brasil o país q o poste mija no cachorro.
ResponderExcluirEU NÃO FALEI,BLOGUEIRO?VÃO COMEÇAR A FALAR QUE O JUÍZ É PARCIAL.INFELIZMENTE É O PAÍS QUE TEMOS.
ResponderExcluirDinheiro gasto com uma liminar dessa daria pra construir escolas
ResponderExcluirDinheiro gasto com uma liminar dessa daria pra construir escolas
ResponderExcluirAgora.
ResponderExcluirVou logo explicando:
Dificilmente isso vai dar em punição à prefeita.
O desgoverno bozo fragilizou a Lei de improbidade.
Hoje, para essa lei punir um infrator, o judiciário tem que conseguir provar o dolo na ação do agente público, não existe mais o fator culpa.
Isso foi ótimo para corruptos.
"O desgoverno bozo fragilizou a Lei de improbidade"? Vai ver que foi baseado nisso que o stf anulou o processo do chefe? É cada mente, de mentira mesmo kkkkkk.
ExcluirA decisão foi tão tosca que nem sequer suspender os contratos em vigor com o posto de gasolina suspenderam.
ResponderExcluirDecisão arbitrária do juiz local que foi corrigida em segunda instância
*A PREFEITA NÃO FOI INOCENTADA. A DESEMBARGADORA NÃO ANULOU A DECISÃO DO JUIZ, SÓ SUSPENDEU. OU SEJA, ESTÁ NO CARGO POR UMA LIMINAR E PODE CAIR A QUALQUER MOMENTO, PORQUE ELA NÃO FOI INOCENTADA DA ACUSAÇÃO DE DESVIO DE 12 MILHÕES.* *O PROCESSO CONTINUARÁ NAS INSTÂNCIA SUPERIORES. QUANTO A LIMINAR, ERA PREVISTO, AFINAL JUIZ DE PRIMEIRA VARA NÃO CAÇA MANDATO DE NINGUÉM. SEGUE RECORRENDO AS INSTÂNCIAS SUPERIORES
ResponderExcluirCelia Arruda e sua turma são perversos, no fundo sabem que não ganham nada contra Maura Jorge, mas iludem o povo deles de todo jeito pra levar pro buraco. Gente fria, que não tá preocupada se o povo perde dinheiro com apostas, só pensam neles
ResponderExcluirAchei que perversos eram os que roubam dinheiro público através de postos de gasolina, mas tá, né...
ExcluirA corrupção compensa.
Excluirkkkkk foi acerto grande mais de hum milhao de reais este acerto quem paga e vcs bado de otarios
ResponderExcluirAmigo,ela comprou os Dose milhoes, me responda por favor.
ResponderExcluirKkkkkkkk essa é minha loira
ResponderExcluirAlguém aí conhece em lago da pedra ha maura Maria gasolina. Vá gosta de gasolina e óleo assim no inferno. Agora sabe roubar e cachorros otario latindo atrás
ResponderExcluirO que um pix não resolver, nada resolve.
ResponderExcluirMaura Maria gasolina
ResponderExcluir