Compartilhe essa Notícia:

No último sábado, dia 26, o povoado Centro dos Rodrigues, zona rural de Santo Antônio dos Lopes, foi palco da tradicional cavalgada, evento que atraiu diversas pessoas, incluindo a deputada estadual Ana do Gás. 

Porém, o que deveria ser uma celebração terminou em tensão. Segundo relatos, durante a tarde, uma discussão entre dois homens escalou para uma situação mais grave. Um dos envolvidos, em um momento de fúria, sacou um revólver e disparou contra o abdômen do outro. A vítima foi imediatamente socorrida e encaminhada ao hospital macro-regional de Presidente Dutra, onde passou por uma cirurgia. As últimas informações apontam que o homem está fora de perigo.

O autor do disparo evadiu-se do local rapidamente. A polícia foi acionada e realizou buscas na área, mas até o momento, o suspeito não foi localizado. A identidade tanto do agressor quanto da vítima ainda não foram divulgadas.

Após o incidente, a deputada Ana do Gás decidiu se retirar do local. No período da noite, a mesma foi vista participando de um culto da Assembleia de Deus em um bairro da cidade e não comentou sobre o incidente na cavalgada.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Mais segurança nesse mundo perigoso.

    Mas e a questão das drogas? E em geral, no Brasil todo.
    Tem de discutir com toda a sociedade.
    Não aprovar o que estão desejando, compreende?
    Educação! E saúde. Sim. E segurança idem.
    Não droga, certo?
    Mas e os embustes em Brasília?
    Nivelar tudo por baixo.
    Liberar droga...
    O PT é vigarista.
    O PT é picareta.
    E em 2023, junto com a justiça em Brasília querem liberar drogas, sem passar pelo Senado.
    Bom...,
    Tem gente que é ora-pro-nobis, tem gente que é cannabis.
    O PT é cannabis.

    ResponderExcluir