Mulher é presa em Igarapé Grande por abandono de Incapaz
Na manhã desta quinta-feira, 31, a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, por meio da Delegacia de Igarapé Grande, realizou uma importante operação que resultou no cumprimento do Mandado de Prisão. A acusada, identificada como M.N.L.S, também conhecida como Karol, foi detida em razão do crime de Abandono de Incapaz.
Após um meticuloso trabalho de investigação e diligências, as autoridades policiais lograram êxito na localização e prisão da suspeita. M.N.L.S. teria abandonado uma pessoa incapaz, infringindo a lei vigente. Tal ato é considerado uma infração grave, e a prisão da acusada representa um passo importante no processo de aplicação da justiça.
A detida será encaminhada ao Presídio de Pedreiras, onde permanecerá sob custódia, aguardando os trâmites legais do caso.
4 Comentários
Só o começo
ResponderExcluirÉ uma lisa que queria parecer
ResponderExcluirCadeia mesmo
ResponderExcluirEsse nome é bem conhecido
ResponderExcluir