Compartilhe essa Notícia:


Na tarde de ontem (20), por volta das 13h30min, o 19° Batalhão da Polícia Militar deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de tentativa de feminicídio em Trizidela do Vale.

Raimundo Sousa de Lima Melo, mais conhecido pelo apelido de "Terminal", tem 39 anos de idade, e tentou assassinar a esposa a golpes de faca. O crime ocorreu no ano de 2014 na Rua Gabriel Ferreira, em Trizidela do Vale, porém o mandado de prisão preventiva foi expedido no ano de 2018.

A motivação do crime teria sido uma suposta traição cometida pela vítima, o que despertou a fúria do agressor 

Ao ser abordado pela guarnição, Raimundo disse não ter conhecimento do referido mandado de prisão, e ainda deu um nome falso aos policiais militares. 

O acusado foi levado para a 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil, e em seguida, encaminhado para a Penitenciária Regional de Pedreiras onde ficará à disposição do Poder Judiciário Maranhense.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Agora, me diz, dá pra levar isso a sério? A "tentativa" de feminicidio ocorreu em 2014, o mandado de prisão em 2018 e o cumprimento em 2023. Talvez, só a vítima sabe, no tempo transcorrido, a mesma tenha sofrido outras agressões e tentativas. É deprimente isso... socorro!!!

    ResponderExcluir