Compartilhe essa Notícia:

Na quarta-feira (20), na sala da Sessão Júri do Fórum da Comarca de Pedreiras, ocorreu o julgamento do réu “Madson Matos de Oliveira”, que foi condenado a uma pena de 18 anos e 7 meses de prisão devido a uma tentativa de homicídio que deixou três vítimas feridas, incluindo uma criança baleada na barriga.

O crime aconteceu em 11 de julho de 2021, na Rua Santo Antônio, em Trizidela do Vale, quando Madson Matos alvejou um homem conhecido como “Leandro Taumaturgo”, que naquele dia estava em uma motocicleta com sua companheira e sua filha de apenas 1 ano e 3 meses.

Madson Matos atirou diversas vezes, acertando Leandro Taumaturgo com um tiro na barriga e outro no cotovelo, sua companheira foi atingida nas costas, e o bebê sofreu um disparo na barriga. Surpreendentemente, as três vítimas conseguiram sobreviver, mas o caso gerou grande repercussão na época.

O autor dos disparos foi identificado e preso dois meses depois na cidade de Barra Corda. Durante esse período, ele permaneceu detido na Penitenciária Regional de Pedreiras.

O julgamento que resultou na condenação de Madson Matos foi presidido pelo juiz Dr. Luis Bitencourt Braúna, que está respondendo pela Segunda Vara.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários