Compartilhe essa Notícia:


Foi solto ontem (19) por decisão da justiça o empresário acusado de matar o comerciante Antônio do Depósito à queima roupa em Satubinha. O crime ocorreu em 20/08 durante uma discussão na propriedade da vítima.

O produtor de eventos Netinho do Barril Show foi preso horas depois do ocorrido e ele permaneceu na cadeia desde então. De acordo com informações, a defesa entrou com um pedido de habeas corpus.

A concessão de ordem de habeas corpus se deu porque Netinho é portador de doença grave. A decisão do plantão judiciário, feita pelo desembargador Douglas Airton Ferreira Amorim, determinou que o sistema carcerário não tem condições de fazer o tipo de acompanhamento médico necessário a ele. A lei processual penal permite a substituição da prisão preventiva por domiciliar quando o acusado estiver extremamente debilitado por motivo de doença grave.

O crime

Por volta das 18:40 do dia 20/08, o Sr. Antônio do Depósito, proprietário do Posto Cantanhede foi executado a tiros em seu estabelecimento, a vítima era sogro do empresário Franciano dono do  Posto FS de Olho d'Água das Cunhãs. O  autor do crime, Netinho do Barril Show, foi  motivado por uma discussão sobre som.  

Após praticar o homicídio ele fugiu sentido BR 316 e foi interceptado pela polícia militar em Bacabal, Netinho não obedeceu  a ordem de parada, a guarnição teve que efetuar disparos atingido o pneu do carro do produtor de eventos, ele e ainda se desfez da arma jogando no mato um revólver calibre 32.

Vítima 

O vídeo do circuito interno do estabelecimento esclarece que a vítima não puxou nem uma arma de fogo. Observa-se que Sr. Antônio estava atendendo quando Netinho  chegou agrediu  e tirou satisfação, os dois iniciaram uma discursão e rapidamente o proprietário do Barril Show  sacou da cintura o revólver e efetuou disparos, a vítima não resistiu e morreu no local. 

 Após ser preso, ele disse estar arrependido e alegou  legítima defesa. Netinho foi algemando e levado para 16ª delegacia  regional de Bacabal e está a disposição da justiça.

Confira o vídeo: 


⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

8 Comentários

  1. Engraçado, era doente e tava bebendo. Hipertensão não é doença grave, o que temos aí é um plantão judicial a serviço dos ricos.

    ResponderExcluir
  2. Com filmagem e tudo e a justiça prostituta do brasil ainda faz isso...resta a família tomar as providencias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, essa decisão da justiça não afeta apenas a família, mas toda a sociedade. A pergunta é, não existe remédio contra essa degradação ética e moral? Se for doente pode assassinar, então, roubar, fraudar, etc, tá liberado.

      Excluir
  3. O CRIMINOSO PESOU NISSO ANTES?COMO UM CARA TIRA A VIDA DE UM PAI DE FAMÍLIA E É POSTO EM LIBERDADE,COMO?

    ResponderExcluir
  4. Alguém tinha dúvidas que ele seria solto? As razões para soltar são inúmeras. A preocupação é o bem-estar do preso. E a família? Bem, as famílias estão omissas aguardando a sua vez de depender da justiça.

    ResponderExcluir
  5. Oxi, ? Se o Lula tá solto, nada de mais aí.

    ResponderExcluir
  6. 02 meses do crime bárbaro e solto; sistema de justiça é o maior câncer desse país; esse país não tem jeito…

    ResponderExcluir
  7. Tem desembargador e juiz que estão lá a serviço do crime, dá um dinheiro pra eles,eles solta os bandidos rápido, hoje em dia tem que a família ter peito e fazer justiça com as próprias mãos se não o crime fica impune

    ResponderExcluir