Compartilhe essa Notícia:

A equipe do 23° BPM, sediado na cidade de São Mateus, apresentou na Delegacia de Polícia Civil de Bacabal um indivíduo que, de acordo, com informações, ameaça os próprios familiares praticamente todos os finais de semana. 

No caso mais recente, ele utilizou um botijão de gás para ameaçar tocar fogo na própria avó de 84 anos. O crime aconteceu na presença de uma criança, também neta da vítima. 

O agressor, identificado como Antônio dos Santos, já foi conduzido diversas vezes pelo mesmo crime. Os casos acontecem desde 2018 e dentre a ocorrência mais absurda registrada está uma em que ele chegou a dar um tiro de garruncha contra a avó. O disparo pegou no braço e ela não ficou gravemente ferida.

Parentes afirmam que ele toma remédio controlado. Não foram divulgadas informações de ele faz uso de bebidas alcoólicas ou drogas.

A mulher foi salva por um vizinho. Quando ele conseguiu entrar na residência, relatou sentir um forte cheiro de gás vazando no local.

A Polícia Militar foi acionada e prendeu o indivíduo. Veja o vídeo abaixo:

- Com informações e imagens de Bacabalflix

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. isso é efeito de droga, viciado doido pra usar droga fica ameaçando os pais e avós por dinheiro pra comprar droga,se as autoridades não tomar providências as cidades do interior estão perdidas com tanta gente usando droga, hoje nas cidades pequenas a maioria dessa geração mais nova estão usando droga

    ResponderExcluir