Compartilhe essa Notícia:

Dona Antônia, moradora do povoado Laguinho dos Brancos, uma das mais recentes beneficiadas pelo programa. 

Com o objetivo de construir moradias de alvenaria dignas ás famílias carentes de Bom Lugar, o programa municipal habitacional Minha Casa Chegou transformou o sonho da moradora Dona Antônia, moradora do povoado Laguinho dos Brancos, em realidade.

Esse se trata do maior programa habitacional de Bom Lugar e também do Estado do Maranhão. Na comunidade Laguinho dos Brancos, zona rural do município, ond até então várias famílias ainda residiam em casa de taipa, acompanhadas pela Assistência Social e cadastradas no CadÚnico, foram beneficiadas com o programa.

Em breve o programa habitacional irá realizar o sonho da casa digna para várias famílias bom-lugarenses.

A iniciativa foi instituído com um projeto de lei de autoria do executivo. O programa atende famílias de baixa renda com uma casa padrão, custeado com recursos próprios do município, e terá os seguintes cômodos, dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. A ação é coordenado pelas secretarias de Assistência Social e de Obras e Urbanismo, e até o mês de novembro serão entregues as novas casas aos moradores, que nunca perderam a esperança de morar uma casa digna.

A meta do governo Cuidando da Gente, com o programa habitacional é levar para outras comunidades do município, uma casa digna. A prefeita Marlene Miranda, enfatizou a importância deste programa na vida dos bom-lugarenses. "Com o programa Minha Casa Chegou, não apenas aquela família beneficiada esta realizando o sonho da casa própria, mas é a realização de todos nós, onde passa a ter sua casa construída de alvenaria, de tijolo, telha, piso, esta é a nossa missão, transforma a vida dos cidadãos bom-lugarenses, agora é realidade, o minha casa chegou em Bom Lugar, chegou no Laguinho dos Brancos", disse a prefeita Marlene Miranda.

Veja o vídeo abaixo:

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Essa grande prefeita exemplo única na região cria proclama municipal parabéns

    ResponderExcluir