Compartilhe essa Notícia:

A prefeita de Lago da Pedra alegou na Ação Popular que o prazo estabelecido pelo Poder Judiciário é muito curto para publicar edital, realizar a prova, divulgar lista e aprovados e convocá-los no prazo de 75 dias.

No último dia 30 de novembro de 2023, os advogados que defendem a prefeitura de Lago da Pedra, governada pela prefeita Maura Jorge, entraram com embargos de declaração na justiça alegando ser impossível publicar edital, realizar a prova, divulgar a lista de aprovados e empossar os aprovados em concurso público em apenas 75 dias.

Maura Jorge foi acusada de contratar entre janeiro de 2021 a setembro de 2022 um total de 1.923 pessoas a cargos temporários (contratos).

Na ação popular, foi solicitado na justiça para que obrigasse a prefeita realizar concurso público. No dia 14 de novembro, via liminar, a justiça mandou a prefeita Maura Jorge realizar concurso público imediatamente. A qualquer momento o juiz de Lago da Pedra julgará os embargos apresentados pela prefeita Maura Jorge, onde afirma ser muito curto o prazo determinado pela justiça.


Com informações de Minuto Barra

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários