Compartilhe essa Notícia:

O ônibus saiu de Lago da Pedra


Um trágico acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (21) na BR-163, entre Lucas do Rio Verde e Sorriso, Mato Grosso, ceifou a vida de Helto Caetano Brasil, de 26 anos, sobrinho do proprietário da empresa de transporte Hélio Tur, com sede em Pedreiras. Helto, era residente em Esperantinópolis, estava em Mato Grosso a trabalho.

O acidente envolveu uma carreta modelo Scânia e um ônibus de turismo da Hélio Tur, que havia partido de Lago da Pedra, transportando trabalhadores para Sinop. Segundo relatos, o motorista da carreta realizou uma frenagem abrupta e perdeu o controle do veículo, levando o ônibus que seguia para Sorriso a colidir violentamente com a lateral da carreta. Helto, infelizmente, faleceu no local.

O motorista do ônibus ficou preso entre as ferragens, necessitando de resgate imediato por uma equipe de socorristas. Vários passageiros também ficaram presos na parte superior do ônibus, aumentando a gravidade do cenário.

A concessionária responsável pela administração da BR-163 confirmou a morte de Helto no local e informou que duas outras pessoas foram encaminhadas para unidades de saúde. O Corpo de Bombeiros foi prontamente acionado e está acompanhando toda a operação de resgate e atendimento no local. A pista na região do acidente encontra-se totalmente bloqueada para facilitar o trabalho das equipes de emergência.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Meus pêsames a família
    Já andei muito nessa empresa

    ResponderExcluir
  2. Meus sentimentos para a minha querida empresa hélio turismo lamentável meu amigo

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que triste Deus conforte o coração de toda família e amigos

    ResponderExcluir