Compartilhe essa Notícia:

No final da tarde de ontem (18), policiais civis de Marabá prenderam Romerito de Sousa Oliveira, de 36 anos. Ele é foragido da justiça do Maranhão e foi apontado como autor da morte de um homem identificado como Diassis Mariano, em Poção de Pedras. 

Contra Romerito havia um mandado de prisão preventiva em aberto desde o dia 14 de junho do ano passado. O mandado foi expedido pela Vara Única de Poção de Pedras. O crime ocorreu no dia 10/06 de 2023, num bar localizado na Rua do Matadouro e ele ficou foragido desde então.

A prisão ocorreu na Folha 14 (Nova Marabá), onde Romerito trabalhava como soldador mecânico. Ele confessou o crime, mas alega que matou para não morrer.

Envolvidos na morte de Diassis: Romário, Romarito e o sobrinho deles.

Romerito deu detalhes sobre o crime para os agentes. Em sua versão, ele afirmou que estava bebendo em um bar com duas pessoas, sendo elas seu irmão Romário e um sobrinho, quando Diassis apareceu. Romerito alegou que a vítima estava armada e que seria envolvido com pistolagem e, na ocasião, teria dito que iria matar os três. Contudo, ele não especificou o motivo da ameaça. 

Diante da situação, Romerito diz que iniciou uma discussão com a vítima e, armado com uma faca, tirou a vida do seu desafeto. Em conversa com os policiais, ele afirmou não se lembrar de quantas facadas aplicou na vítima.

A vítima: Diassis Mariano.
⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. Mentor e autores da morte de DEDÉ DE MARINA, também serão descobertos e entregues à justiça. Logo, logo

    ResponderExcluir
  2. COVARDE!!!!!!!PAGARÁS PELO O QUE FEZ,MALDITO.ESPERO QUE OS OUTROS SEJAM CAPTURADOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "PAGARÁS PELO O QUE FEZ"? Como? Antes de preso já tem direito a saída temporária, dito na matéria anterior. Acorda Alice.

      Excluir
  3. Esse aí é o mais covarde. O vídeo não deixam dúvidas da extrema covardia desse marginal.

    ResponderExcluir