Compartilhe essa Notícia:

As vítimas tiveram o gado roubado após o duplo homicídio. A polícia conseguiu recuperar parte dos animais.


Na cidade de Peritoró, os idosos Maria Nascimento Freitas e Antônio Paixão Alves Cunha foram assassinados covardemente, e 16 cabeças de gado foram roubadas de sua residência no povoado Centro. O principal suspeito, identificado graças ao trabalho dos investigadores Assis e José Milton, está sendo procurado pela polícia.

Investigadores da Polícia Civil, liderados por Assis e o escrivão José Milton, estão empenhados na resolução desse caso chocante. O principal suspeito, que mantinha uma amizade com as vítimas, já foi identificado.

Um homem, dono de um caminhão boiadeiro que afirma ter sido contratado para transportar os animais, está colaborando com a polícia, fornecendo audios essenciais para a investigação. A polícia já recuperou 8 cabeças de gado, sendo 4 em São Mateus e 4 em Lima Campos. A comunidade está consternada, clamando por justiça e colaborando com as autoridades para a prisão do suspeito.

A polícia está em busca do suspeito e trabalhando para recuperar as 16 cabeças de gado roubadas. A população está clamando por justiça, e as autoridades pedem que qualquer informação relevante seja compartilhada para ajudar na prisão do suspeito.

O crime, marcado pela crueldade dos assassinatos e pelo roubo dos animais, está sendo acompanhado de perto pela polícia, que busca trazer justiça não apenas às vítimas, mas também à comunidade de Peritoró.

- Informações e imagens do repórter Romário Alves (Bacabal)

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Clamando por "justiça"?

    ResponderExcluir
  2. Um sat... desse era pra está com a "cara" divulgada nas redes sociais, q era pra ser peloo menos linch.. logo!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Pelo q entendi tão preocupado em recuperar o gado e não em prender esses vagabundos

    ResponderExcluir
  4. Porque não mostra a cara do MELIANTE ? Ficaria mais fácil de identificá_lo !

    ResponderExcluir