Compartilhe essa Notícia:

No domingo (25), uma motocicleta Honda POP foi retida em um bar localizado no Mercado Central, Em Igarapé Grande. A mulher que a conduzia não tinha dinheiro para pagar suas despesas após consumir algumas bebidas.

A Polícia Militar foi acionada pela própria mulher, e ao chegar no local encontrou a moto e as chaves na posse do proprietário do estabelecimento. No entanto, ao realizar uma consulta no sistema, os policiais descobriram que a moto estava registrada como furtada ou roubada.

No dia seguinte, a mulher se apresentou como dona da motocicleta, mas acabou sendo detida e conduzida para a delegacia. Os policiais descobriram que  a moto foi roubada em um motel de Trizidela do Vale.

Segundo o proprietário da moto, ele estava em um bar na companhia de uma mulher loira e forte, e em seguida se dirigiu até o motel, onde ela teria colocado algo em sua bebida. Após isso, ele acordou em uma calçada na Rua Nova, em Trizidela do Vale, sem sua motocicleta e com uma quantia de aproximadamente R$ 600 reais a menos.

A polícia agora investiga se a mulher que estava com a moto em Igarapé Grande é a mesma que cometeu o roubo no motel.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários

  1. kkkkkk, ainda tem muito otario , por isso as malandras se dao bem

    ResponderExcluir
  2. Só no igarape grande msm q acontece esse tipo de coisa.. tem ims besta q não pode ver mulher q fica logo besta.. e outra lugar pra ter corno Manso. Kkkkk

    ResponderExcluir
  3. Cara quando quiser comer priquito agora tem de ter muito cuidado, até pra comer priquito tá perigoso.kkkkkkk

    ResponderExcluir