Moto empenhada em bar de Igarapé Grande foi roubada em motel de Trizidela do Vale após o dono receber um boa noite Cinderela
No domingo (25), uma motocicleta Honda POP foi retida em um bar localizado no Mercado Central, Em Igarapé Grande. A mulher que a conduzia não tinha dinheiro para pagar suas despesas após consumir algumas bebidas.
A Polícia Militar foi acionada pela própria mulher, e ao chegar no local encontrou a moto e as chaves na posse do proprietário do estabelecimento. No entanto, ao realizar uma consulta no sistema, os policiais descobriram que a moto estava registrada como furtada ou roubada.
No dia seguinte, a mulher se apresentou como dona da motocicleta, mas acabou sendo detida e conduzida para a delegacia. Os policiais descobriram que a moto foi roubada em um motel de Trizidela do Vale.
Segundo o proprietário da moto, ele estava em um bar na companhia de uma mulher loira e forte, e em seguida se dirigiu até o motel, onde ela teria colocado algo em sua bebida. Após isso, ele acordou em uma calçada na Rua Nova, em Trizidela do Vale, sem sua motocicleta e com uma quantia de aproximadamente R$ 600 reais a menos.
A polícia agora investiga se a mulher que estava com a moto em Igarapé Grande é a mesma que cometeu o roubo no motel.
4 Comentários
kkkkkk, ainda tem muito otario , por isso as malandras se dao bem
ResponderExcluirSó no igarape grande msm q acontece esse tipo de coisa.. tem ims besta q não pode ver mulher q fica logo besta.. e outra lugar pra ter corno Manso. Kkkkk
ResponderExcluirComi muitos anos a Celiane
ExcluirCara quando quiser comer priquito agora tem de ter muito cuidado, até pra comer priquito tá perigoso.kkkkkkk
ResponderExcluir