Compartilhe essa Notícia:

Dr. Júnior, prefeito de São Luís Gonzaga, foi restabelecido em seu cargo após uma decisão proferida pelo Desembargador Paulo Sérgio Velten Pereira. O prefeito havia sido afastado no último dia 21, mas a justiça, em uma nova decisão datada hoje, dia  23 de fevereiro, determinou seu retorno.

O afastamento inicial, motivado por questões administrativas, foi suspenso pelo entendimento de que a continuidade das ações governamentais não deveria ser interrompida sem evidências claras de necessidade ou prejuízo à instrução processual. O Desembargador Velten destacou a importância de se respeitar a ordem pública e a estabilidade institucional, reforçando que ações cautelares como o afastamento devem ser aplicadas somente em circunstâncias excepcionais.

O presidente da Câmara, Luan Rogério, assumiu temporariamente o cargo ontem. Contudo, com a nova decisão, Dr. Júnior reassumiu rapidamente suas responsabilidades como prefeito.

Em um vídeo divulgado no começo desta tarde, Dr. Júnior expressou sua confiança  na justiça e gratidão, "Agradeço a Deus e sempre estive confiante que as coisas seriam resolvidos com brevidade. Eu quero agradecer a todas as pessoas de São Luís Gonzaga que oraram por mim e dizer que estamos juntos. Obrigado São Luís Gonzaga."



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

5 Comentários

  1. Só sem-vergonhice não Sei pra que esse afastamento só pra dar dinheiro para advogado e
    Desembarcador

    ResponderExcluir
  2. Aposto que o desembargador pensou bem nessa decisão 💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵💵 Poder judiciário é a pior prostituta que existe no Brasil

    ResponderExcluir
  3. SINCERAMNETE,EU NÃO ENTENDO COMO OCORRE ESSAS TAIS DECISÕES

    ResponderExcluir
  4. Como é que tribunal afasta, aí depois ele mesmo manda de novo voltar
    Deveria analisar bem,cada decisão
    Antes de fazer isso...age por emoção, não tem evidências claras depois fica a mesma coisa.

    ResponderExcluir