Compartilhe essa Notícia:

Nesta sexta-feira, aconteceu um movimento político importante em Paulo Ramos. Após a sessão ordinária da Câmara Municipal, os onze vereadores, liderados pelo presidente Afrânio do Leó, visitaram o gabinete do prefeito Adailson Machado para manifestar apoio unificado para sua candidatura à reeleição.

Mesmo aqueles vereadores que foram eleitos pela oposição demonstraram aliança com o prefeito, confirmando um reforço considerável ao seu projeto político. Os parlamentares, representantes das vontades populares, parecem ter encontrado um terreno comum para o desenvolvimento de Paulo Ramos.

Durante a visita, foi realizada uma reunião de alinhamento, onde se decidiu que o PP e o PSB serão os principais partidos a endossar a campanha do prefeito Adailson Machado. "Hoje, tivemos uma reunião extremamente produtiva. Sou grato aos vereadores por essa união e confiança. Isso reforça minha confiança para seguir adiante com mais força rumo à reeleição", declarou o prefeito Adailson.

Por sua vez, o presidente da Câmara, Afrânio do Leó, ressaltou a importância desse apoio coletivo. "É um dia histórico para nossa política. Unimos forças pelo bem maior de Paulo Ramos, mostrando que juntos podemos construir muito mais."

Enquanto isso, a oposição continua buscando consenso, com os dois grupos principais ainda em busca de um candidato que possa representar suas visões para a cidade.

Essa união de forças dos vereadores de Paulo Ramos em apoio ao prefeito Adailson Machado ressalta o desejo de continuidade das políticas atuais, refletindo um cenário político onde a cooperação prevalece sobre a divisão na busca pelo progresso do município.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se junta metade todos esses vereadores no dar um que preste. Nunca vi em toda história de Paulo ramos. Um vereador subir há tribuna lançar um projeto pedindo algum em benefício há sociedade. Mas sim privilégios há seus familiares. E povo que rode.

    ResponderExcluir
  2. Carlinhos aí junto com esse prefeito tem uns mumumia. Ou seja vereador de 3 até 4 mandatos que no servem pra nada. Só prestam pra procurar benefícios. Pra seus familiares, aí são bons agora pra sociedade só conhecem o povo nesse tempo. E triste mas ainda vivemos essa realidade medíocre, em nosso estado e nossa cidade.

    ResponderExcluir