Compartilhe essa Notícia:


A cidade de São Roberto foi castigada novamente por intensas enchentes após as últimas horas de chuva torrencial. Hoje São Roberto é um dos municípios mais vulneráveis às inundações na região do Médio Mearim e a situação alarmante demanda atenção imediata dos governos Estadual e Federal.

A frequência com que as águas assolam a pequena cidade é motivo de crescente preocupação. Com cada precipitação, a cidade e as comunidades rurais adjacentes veem suas ruas e residências submersas por um dilúvio incontrolável, lançando seus habitantes em um estado de constante transtornos e prejuízos.

Diante deste cenário calamitoso, a prefeita Daniele Trabulsi enfrenta o desafio de administrar as consequências desastrosas. Ações de resposta e suporte são cruciais para diminuir o sofrimento dos moradores, para que São Roberto possa vencer este ciclo destrutivo de enchentes.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. É muito triste ver minha terrinha assim nessa situação 😔

    ResponderExcluir
  2. É triste, mas chegou a gora de mudar a cidade de lugar. Esses eventos nas condições da geografia local são rotineiros. Nadar contra a corrente é o primeiro passo.

    ResponderExcluir