Compartilhe essa Notícia:

No último sábado (16), a Polícia Militar de Pedreiras recebeu uma informação de perturbação ao sossego nas proximidades da Praça da Sucam. 

De acordo com informações de testemunhas, no local estavam presentes condutores que chegaram com aparelhos de som em volume muito alto, tornando o ambiente insuportável para as demais pessoas.

A zuada era tanta que o pastor numa igreja próxima sequer conseguia celebrar o culto. Por causa dos transtornos, denúncias foram feitas à Polícia Militar.

Vários jovens estavam se divertindo no local, e a praça estava parecendo uma arena de disputa de sons de paredão.

Felizmente a festa acabou quando as guarnições da PM chegaram na praça. Durante a apreensão, não houve resistência por parte de ninguém, até porque os policiais foram preparados para atender a ocorrência. 

Três caixas de som foram apreendas e levadas para a 14a Delegacia Regional de Pedreiras. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Tinha era que tocar fogo nessas caixas de som

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo trabalho da polícia, há muitos anos sofro com barulho de som alto por conta de um vizinho que tem um bar enfrente a minha casa, gente não tem coisa pior do que vc não ter sossego na sua própria casa, já conversei já registrei BO ele para por uns dias depois começa tudo novamente, tem gente que fica feliz quando chega o fim de semana por ficar em casa e descansar, eu não, porque sei que vou viver um inferno novamente

    ResponderExcluir