Compartilhe essa Notícia:

Nessa Semana Santa, Bacabal vive um daqueles momentos que a gente não esquece. Na quinta-feira, véspera da Sexta-feira Santa, Marcos Miranda, o líder da oposição na política local, decidiu espalhar uma onda de bondade pelo município. O que ele e seus amigos fizeram? Nada menos que a doação de mais de 40 toneladas de peixes frescos para os moradores de Bacabal. Sim, você leu certo: mais de 40 toneladas!

Marcos Miranda líder da oposição 

Esse peixe não é de qualquer tipo, não. Foi selecionado direto dos açudes, garantindo aquela frescura que a gente aprecia e até paga caro por um kg dele. Chamou atenção a logística. Uma verdadeira operação do Grupo Amigos de Bacabal: caminhonetes e caminhões fazendo o transporte e a entrega nos mais diversos cantos da cidade. E o mais legal de tudo isso é a simplicidade na hora de distribuir: não precisa de CPF, comprovante de renda ou qualquer papelada. É chegar, estender a mão e levar o peixe pra casa. 


O pessoal da cidade tá falando muito sobre isso. Tem gente como o senhor José, que fez questão de elogiar: "Eles entregam sem pedir nada. É uma mão na roda pra gente". Isso mostra que a ação, organizada pelo grupo Amigos de Bacabal, não é só sobre peixe; é sobre criar uma onda de solidariedade e companheirismo que, sinceramente, tá fazendo a diferença.

E no meio dessa história toda, temos Marcos Miranda, que além de ser o líder por trás dessa boa ação, também tá bem cotado pra prefeitura como pré-candidato. E tirando a política de lado sobre a ação que realizou em Bacabal, Marcos Miranda fala com emoção: "Ver nosso povo sorrindo, sabendo que temos um ao outro, isso não tem preço. Isso me dá gás para continuar."

Então, é isso: em meio aos desafios do dia a dia, Bacabal viu nascer uma história de esperança e generosidade que vai ficar na memória. Uma história que mostra como a união e o cuidado podem fazer um bem danado, não só na Semana Santa, mas o ano todo. Graças a pessoas como Marcos Miranda e os "Amigos de Bacabal", o espírito de comunidade fica ainda mais forte. E é disso que a gente precisa para os próximos anos, não é mesmo?












⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários