Compartilhe essa Notícia:


O comandante da Polícia Militar de Lago da Pedra, Tenente-Coronel Duarte, publicou nas redes sociais um comunicado contestando a denúncia que estava sofrendo em algumas páginas da internet. 

No texto, ele desmente que haja irregularidades no batalhão da cidade e afirma que está tomando procedimentos legais para colocar na justiça as pessoas responsáveis pela fake news.

Veja abaixo a nota de esclarecimento:

"O Tenente Coronel, Comandante do 39° Batalhão da cidade de Lago da Pedra-MA, vem esclarecer à população lago pedrense e região que, está sendo publicado em redes sociais um texto apócrifo de supostas irregularidades no batalhão.

Esclarecemos que estas notícias são falsas e que este oficial ao tomar conhecimento do fato, informou imediatamente ao Comando da Polícia Militar do Maranhão solicitando que fosse aberto um procedimento de investigação, que já foi determinado pelo Comandante Geral da Polícia Militar.

Informa ainda que seus advogados já estão atuando para responsabilizar cível e criminalmente as pessoas que estão dando publicidade à notícia falsa."

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

6 Comentários

  1. Vai da asa pra caba besta olha o quê dá

    ResponderExcluir
  2. É bom os advogados serem bons

    ResponderExcluir
  3. Rpaz essa polícia de lago da pedra no presta pra nada. Pessoa liga esses cara telefone toca que cansa e nimguem atende. Pra que servi uns policiais desse.
    Agora que achar eles fican na carrinho, no posto VIP, nas baladas fazendo segurança. Mas presta serviço há sociedade que é bom nada. Nem nos bairros eles andam. Por isso que falo não prestam pra nada.

    ResponderExcluir
  4. A CORRUPÇÃO TÁ NA POLÍTICA É NA SEGURANÇA PÚBLICA TODOS SABEM COMO FONCIONA

    ResponderExcluir
  5. os policias não tão servindo pra nada só postando foto, nas redes socias. de boa com odinheiro s do nossos impostos. assim e facial, ostentar o nosso dinheir.

    ResponderExcluir