Compartilhe essa Notícia:

Janeth Rocha e Jacinto Neto

Janeth Rocha e Chagas Rocha confirmam sua continuidade no grupo político do prefeito Séliton Miranda em São Raimundo do Doca Bezerra, apoiando a pré-candidatura de Jacinto Neto à prefeitura nas próximas eleições.

Recentemente, circularam rumores de um possível descontentamento do casal Rocha com a inclusão da ex-vereadora Gleiane como vice na futura chapa eleitoral de Jacinto. Gleiane, que anteriormente fazia parte da oposição, teve algumas divergências políticas com o casal. Esta situação chegou a colocar em dúvida a permanência de Janeth e Chagas no grupo do atual prefeito.

No entanto, após intensas negociações e diálogos com o prefeito Séliton Miranda e outros membros do grupo político, o casal Rocha decidiu que a união e a continuidade no apoio à gestão atual seriam as melhores decisões para o bem-estar do grupo e progresso do município.

Grupo unido e chapa formada

O prefeito Séliton, que cumpre o seu segundo mandato e não concorrerá à reeleição, apresentou seu sobrinho Jacinto Neto como pré-candidato, uma escolha que vem sendo bem recebida tanto internamente quanto pelos moradores. Com a confirmação de apoio do casal Rocha, a pré-candidatura de Jacinto ganha mais força, refletindo a busca por estabilidade e continuidade do trabalho realizado pela atual administração.

Alianças estratégicas estão sendo formadas, fortalecendo a base de apoio de Jacinto e sinalizando um caminho promissor para  São Raimundo do Doca Bezerra. A notícia da manutenção da aliança política do casal Rocha com o grupo do prefeito Séliton é um sinal claro de que a unidade prevalece com vistas às próximas eleições.

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

4 Comentários