Compartilhe essa Notícia:

Conheça o novo serviço de consultoria da estrategista de imagem e marca pessoal desenvolvido Aline Rodrigues, que, neste ano eleitoral, está preparando uma assessoria para políticos e pessoas públicas.

Aline oferece um serviço personalizado, focado em realçar a imagem e a comunicação dos seus clientes de forma autêntica e impactante. Ela é especialista em ajudar pessoas públicas, especialmente políticos, a transmitirem a mensagem certa para o público-alvo, criando uma imagem forte e confiável. Sua abordagem é cuidadosa e sob medida para cada cliente, levando em consideração sua personalidade, valores e objetivos.

O esforço aqui consiste em reconhecer e entender o cenário em que se atua, o momento vivenciado pelo eleitor, identificar os públicos de interesses e os assuntos motivadores de cada segmentação e conhecer os canais, os meios, para se comunicar. Assim como o uso profissional da comunicação, principalmente no ambiente digital, pode construir e aumentar a reputação, um posicionamento equivocado ou mal interpretado, pode desencadear uma grave crise de imagem.

A imagem pessoal se torna então um meio para abrir ou fechar portas, aproximar ou repelir pessoas, fazer com que o cliente seja ou não escutado. Estar com a imagem desalinhada, ou mesmo desorganizada, pode interferir na percepção do seu interlocutor sobre a mensagem que você quer transmitir. A necessidade da consultoria consiste exatamente em identificar os pontos fortes do cliente e transmitir o que há de melhor na sua marca pessoal.

Para mais informações, entre em contato no WhatsApp (https://linktr.ee/estiloalinerodrigues) ou siga a página no instagram: @estiloalinerodrigues







⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários