Compartilhe essa Notícia:

Moradores do loteamento Bela Vista, situado às margens da rodovia João do Vale (MA-381), manifestaram seu descontentamento com a falta de infraestrutura na área através de um protesto significativo. 

A manifestação ocorreu com a queima de pneus, bloqueando temporariamente a estrada e chamando atenção para a precariedade das ruas do loteamento, contrariando as promessas feitas pela administração do empreendimento.

Além das demandas por infraestrutura básica, os manifestantes também levantaram questões ambientais, destacando a necessidade de preservação do rio Merim e apontando o mau estado de conservação da própria rodovia João do Vale, com críticas direcionadas ao governo estadual pela manutenção deficiente da estrada.

A vereadora Marly Tavares esteve presente, solidarizando-se com as reivindicações dos moradores que, motivados pela promessa de um lar digno, adquiriram lotes no Bela Vista, um loteamento recente na saída de Pedreiras, em direção à Joselândia. Com casas em construção e sonhos em andamento, a falta de ação por parte da administração do loteamento em cumprir com as infraestruturas prometidas foi um dos principais estopins para o protesto.

Sem uma resposta da administração até o momento, a mobilização ganhou as ruas da cidade em um passeio reivindicatório, visando ampliar a visibilidade do problema e sensibilizar a população sobre as dificuldades enfrentadas pelos moradores diante da ausência de infraestrutura adequada.






⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários