Compartilhe essa Notícia:

 

O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União), manifestou-se no domingo (14), sobre os rompimentos de três trechos de rodovias federais que cortam o Maranhão.

Segundo dados da PRF, há bloqueios ocasionados pelas chuvas no km 267 da BR-316, em Santa Inês (entre Santa Inês e o povoado Estaca Zero);e em dois outros pontos na BR-222.

Juscelino destacou que Renan Filho também se comprometeu a instalar pontes provisórias nos trechos cortados para liberar o tráfego enquanto obras são retomadas.

“Sobre o rompimento da BR 222, no trecho entre Santa Inês e Santa Luzia, informo que entrei em contato com o ministro Renan Filho solicitando intervenção imediata do DNIT. Segundo ele, pontes provisórias serão instaladas o mais rápido possível para que haja a retomada do tráfego. Seguirei acompanhando o caso e trazendo novas informações”. 

Confira:



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Ministro das comunicações se manifestando sobre o rompimento das rodovias? Fala sério? É pra rir ou chorar? Pior, ainda é notícia. Se fosse o bozo tava a maior chiadeira.

    ResponderExcluir