Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta sexta-feira (12),, a Polícia Civil por meio da 15ª Delegacia Regional de Barra do Corda, desencadeou uma operação que resultou na prisão em flagrante de um indivíduo e na apreensão de mais de 40 armas de fogo de fabricação artesanal. A ação foi realizada no povoado Lagoa de Fora, zona rural de Barra do Corda, e teve como alvo caçadores ilegais que fabricavam e utilizavam as armas para capturar animais silvestres.

De acordo com as informações obtidas pela Delegacia Regional, os caçadores estavam fabricando armas de fogo para a prática ilegal de caça nas proximidades de uma fazenda na zona rural da cidade. Após uma investigação minuciosa, a equipe policial civil realizou uma incursão no local, onde encontrou diversas armas do tipo "espingarda badogue", que eram utilizadas como armadilhas para os animais.

O autor do crime foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e será encaminhado à Unidade Prisional. Diante da gravidade da situação, a Polícia Civil informou que instaurará um inquérito para identificar e prender os demais envolvidos nos crimes de caça ilegal e porte de arma de fogo na região.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários