Compartilhe essa Notícia:

A primeira-dama, Dulce Maciel, acompanhou o prefeito de Paulo Ramos, Adailson Machado, na entrega de enxovais realizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O público-alvo foram gestantes beneficiadas pelo Programa Criança Feliz. 

O prefeito Adailson destacou a importância da ação. Na ocasião, ele disse que a gestação é um momento importante, por isso, a prefeitura municipal, através dessa iniciativa, proporciona apoio e todas as informações essenciais para garantir a saúde e o bem-estar dos bebês. 

"A entrega do kit enxoval é um auxílio social, mas a essência do nosso trabalho está nas ações de saúde e qualidade de vida para as mães e os bebês”, salientou o prefeito.

"Fico muito feliz em poder participar de ações beneficentes como essa, trata-se de uma ação dedicada às mamães gestantes para se prepararem para o trabalho de parto da melhor forma e todos os meios necessários, uma iniciativa que mostra nosso estilo de governo frente ao povo.", disse Dulce Maciel.

A ação demonstra um compromisso real com a saúde e o bem-estar das mães e dos bebês em Paulo Ramos, sendo um ingrediente importante para apoiar as famílias em um momento tão especial. Mais iniciativas como essa continuarão a beneficiar a comunidade, promovendo um ambiente acolhedor e saudável para todos.



⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários