Compartilhe essa Notícia:

 

O secretário municipal de Administração, Antonio Rafael Nani, e o pregoeiro Rafael Luis Morais Araujo, ambos de São Luís Gonzaga, foram afastados temporariamente do cargo por suspeita de fraude em licitação milionária.

O afastamento foi determinado pela Vara Especial Colegiada dos Crimes Organizados de São Luís, no âmbito da Operação Spectrum, deflagrada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) na manhã desta terça-feira (30) nos municípios de São Luís Gonzaga, Gonçalves Dias, Bacabal e São Luís.

A ação tem como objetivo apurar a ocorrência de infrações penais na contratação de empresa BR Terceirização Serviços Eireli.

A partir de representação, o Gaeco instaurou Procedimento Investigatório Criminal com a finalidade de apurar a ocorrência, em tese, de infrações penais decorrentes da contratação da empresa para prestação de serviços de mão de obra terceirizada.

Além da ausência de publicidade da referida licitação, verificou-se a incapacidade operacional da empresa contratada para execução dos serviços, bem como transações suspeitas com outras empresas contratadas por São Luís Gonzaga, ligadas aos demais investigados.

Com informações de Neto Ferreira 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

1 Comentários

  1. Esse daí é pré candidato a prefeito, todo mundo na cidade conhece a peça

    ResponderExcluir