Compartilhe essa Notícia:

Na manhã desta terça-feira (30), a Operação “Vou de Táxi” da Polícia Civil teve mais um desdobramento, desta vez na 5ª Circunscrição Regional de Trânsito (CIRETRAN) de Bacabal. Um servidor identificado como Airton foi alvo das investigações, dando continuidade aos esforços da polícia em desmantelar possíveis esquemas ilícitos.

Este novo desenvolvimento ocorre após o secretário de Finanças, envolvido no mesmo caso, se entregar voluntariamente à Polícia Civil no dia 10 de abril e ser libertado em seguida, surpreendendo muitos observadores. O secretário adjunto, José Alencar, também se apresentou às autoridades no dia 17. No entanto, um dos suspeitos, conhecido como Werneic, ainda está foragido.

Enquanto as investigações prosseguem, as autoridades continuam empenhadas em interrogar os envolvidos e apreender veículos que possam estar vinculados ao esquema ilícito

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

2 Comentários

  1. Se a justiça do Maranhão realmente ainda funcionar, todos deviam estar presos! Por isso que fazem coisas erradas, sabem que aqui sao perdoados e vao para casa.

    ResponderExcluir
  2. Cadê ô Secretário Francisco Neto? Ja foi solto? Moleza né?

    ResponderExcluir