Compartilhe essa Notícia:

O duelo do último domingo (12) foi entre a equipe do Santo Antônio e a seleção de Lago da Pedra, que fizeram o último jogo do mata-mata da segunda fase da 26ª  Copa Ezequiel e Ednaldo Galvão, valendo a classificação para seguir vivo no campeonato. O embate ocorreu às 15h45min na Arena Santo Antônio, no povoado Santo Antônio dos Vieira, em Igarapé Grande.

O jogo foi bom, mas nessa fase do mata-mata e o medo das equipes de levar gol, tornou o duelo bem amarrado. Na medida que o tempo foi passando as equipes foram se soltando e o jogo ficou dinâmico e bem disputado, o que deixou os torcedores mais à vontade. E aos 26 do primeiro tempo, Lago da Pedra foi pro ataque pela esquerda. A bola foi cruzada pro centro de campo, recepcionada e passada para o jogador Lucas Campos (25) que ficou cara à cara com o goleiro Fabrício (1), e tocou no canto direito, fazendo o placar ficar 1 a 0 para Lago da Pedra.

O jogo seguiu e aos 38 minutos da primeira etapa, Santo Antônio lançou uma bola longa na área de Lago da Pedra, o zagueiro Wilian (3) tentou desviar a bola e enganou o goleiro Danilo (1), e entrou. Gol contra, agora, no placar Lago da Pedra 1, Santo Antônio também 1. Assim foi o placar do primeiro tempo.

Fabrício goleiro que defendeu três pênaltis e é o responsável pela classificação da equipe do Santo Antônio no campeonato

Já no segundo tempo, Lago da Pedra atacou pela esquerda e foi até o a linha de fundo. A bola foi passada para o jogador Gaboa (7) que adiantou a bola tirando da zaga e chutou por cobertura e o goleiro mau posicionado aceitou. Gol de Lago da Pedra que fez 2 a 1, aos 12 minutos.

E tudo caminhava para a vitória de Lago da Pedra, até que este cedeu escanteio para o time da casa. O juiz autorizou a cobrança e Santo Antônio bateu e o jogador Racha Gol (20), estava lá, subiu sozinho cabeceando pra dentro do gol, deixando tudo igual 2 a 2, aos 30 minutos. E jogo seguiu igual até árbitro encerrar o jogo.

No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado em (2) a (2) e foi decidido nos pênaltis. 

PÊNALTIS

SANTO ANTÔNIO:

Racha Gol (20) – Converteu;

Vitinho (22) – Perdeu;

Diego (3) – Converteu;

Neném da Bolacha (14) – Perdeu;

Luquinha (11) – Converteu. 

LAGO DA PEDRA:

Pawllo (4) – Converteu;

Gabriel (9) – Converteu;

Dentinho (11) – Perdeu;

Izim (18) – Perdeu;

Tucum (16) – Converteu; 

Nos pênaltis de cinco cobrança para cada lado, também terminou empatado em 3 a 3 e foi para a cobrança alternada.

SANTO ANTÔNIO:

Ravel (2) – Converteu;

Fabrício (1) – Converteu. 

LAGO DA PEDRA:

Mateus (6) – Converteu;

Wilian (3) – Perdeu;

Alternadas Santo Antônio fez 2 a 1, em Lago da Pedra.

Placar na decisão por pênaltis:

✓ Santo Antônio (5)

✓ Sel. de Lago da Pedra (4)











⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários