Compartilhe essa Notícia:

 

Na manhã de quarta-feira (26), por volta das 8h00, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência inusitada. Um criador de aves, compareceu ao Destacamento de Polícia Militar para relatar o desaparecimento de um galo e uma galinha da raça sertaneja balão de sua propriedade. O criador percebeu que os animais haviam sumido por volta das 5h30.

Com a ajuda do sistema de vídeo monitoramento, a PM conseguiu identificar os suspeitos transitando pela via pública do município com os animais roubados. A guarnição de serviço foi até a casa do primeiro acusado, onde ele confessou o delito. Ele informou que um dos animais já havia sido abatido e estava na panela dentro da casa de sua mãe, enquanto o outro havia sido vendido a uma pessoa, mas foi devolvido.

O segundo acusado foi localizado próximo a um bar na Avenida 15 de Janeiro e foi preso em flagrante. A vítima avaliou os dois animais em R$ 800,00.

Os dois acusados foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) em Pedreiras/MA, sem lesões corporais. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

0 Comentários