Compartilhe essa Notícia:

O acusado: Gabriel dos Santos (que chegou a rir para as câmeras na época do crime) e a vítima: Geová.

O julgamento de Gabriel dos Santos Lima Silva, que começou pelas 9h da última quinta-feira (06), foi encerrado na Câmara de Vereadores da cidade de Poção de Pedras. O júri popular contou com a presença em peso da população e resultou na condenação de Gabriel.

O conselho chegou a uma votação no final e compreendeu que as circunstâncias comprovavam que o réu foi o autor do crime, e assim, ele foi condenado a 13 anos e 9 meses de prisão. O crime aconteceu no dia 16 de julho do ano passado e resultou na morte do jovem Geová Barbosa, de 20 anos, morador do Povoado Barraquinha em Lago dos Rodrigues.

As informações que circularam na época do crime são de que a vítima e o acusado tinham uma rixa por conta de uma mulher. Em certa ocasião, antes do homicídio, os dois chegaram a ponto de brigarem fisicamente.

O crime aconteceu na saída da cidade de Poção de Pedras. O corpo foi encontrado na MA-012, próximo ao cemitério da cidade. De acordo com informações, Geová estava horas antes participando de um campeonato de futebol em Poção de Pedras. Testemunhas relataram que ele teve uma discussão com o suspeito na ocasião.  Logo depois, ele foi de moto para sua residência no Povoado Barraquinha, mas na saída de Poção de Pedras,  foi surpreendido com tiros que atingiram a cabeça e as costas.  

"Nada vai trazer meu filho de volta, eu gostaria que nada disso tivesse acontecido e sequer queria estar aqui hoje. Nem quero o mal e nem a prisão de ninguém, mas a justiça foi feita e estamos bem com a decisão, a sociedade precisava dessa resposta", disse a mãe de Geová. 

⬇️⬇️ COMENTE AQUI ⬇️⬇️

3 Comentários

  1. Acho que vai continuar "rindo". A pena e prisão são quase nulas. Se a mãe tá conformada, então tá...

    ResponderExcluir
  2. `Só isso?O vagabundo tinha que ter sido condenado a pelo menos 20 anos,pessoal.

    ResponderExcluir
  3. Com 5 anos esse aí já vai esta solto pra praticar outros crimes. Pelo que se sabe tem mau conduta com outros detentos e até mesmo com carcereiros no presídio.

    ResponderExcluir