Rebeca Araújo: "Sou filha da terra, não uma forasteira..."
A candidata a prefeita de Marajá do Sena, Rebeca Araujo, iniciou sua campanha política pelo município. E aproveitando a divulgação de seu projeto por Marajá do Sena, ela vem fazendo vários questionamentos para a população, no sentido de fazer com que os moradores entendam o que é melhor para o município.
Entre as indagações está a de se a população prefere um forasteiro ou uma filha da terra, ou ainda, uma pessoa movida por ganância política ou alguém cuja família já tem ligação com Marajá do Sena, além de ter histórico de ajudar o município.
Rebeca Araujo é filha de uma liderança política ainda muito lembrada na cidade, Lindeman Araújo. Já seu concorrente é um notório forasteiro, irmão do prefeito de uma cidade vizinha e com reputação de estar apenas se aventurando num local que não tem ligação nenhuma.
Veja a declaração de Rebeca Araujo em suas redes sociais:
"Que futuro você quer para Marajá do Sena?
A escolha está clara: de um lado, temos amor, humildade, cuidado, progresso e esperança. Provamos que é possível fazer Marajá do Sena ser respeitado e justo. Com responsabilidade e muito trabalho, eu garanto que a vida do nosso povo vai continuar melhorando. O futuro é agora! Juntos, vamos continuar avançando e fazendo mais por Marajá do Sena. Vote 55!"
3 Comentários
Filho da terra é minhoca
ResponderExcluirNesse período todos são bons
ResponderExcluirÉpoca que os ricos abraça os pobres fedendo só a cobra, quando chega em casa tira a roupa e manda escaldar.kkkkkkk
ResponderExcluir