Oposição de São Roberto insiste em propagar fakes news a menos de um dia das eleições
A oposição de São Roberto, depois de uma campanha inteira de mentiras, xingamenos e muita fake news, agora está até mesmo questionando uma pesquisa provando que a Prefeita Danielly Trabulsi está a frente na disputa eleitoral.
O candidato da oposição vem, de maneira insistente, tentando desqualificar o resultado gravando vídeos questionando a veracidade da pesquisa que coloca a prefeita Danielly com 62,7% dos votos contra os 35% dele. Diante do cenário de derrotas em que seu grupo vivencia, a oposição faz da reta final da campanha um arsenal de fake news e acusações sem fundamento.
Há boas provas de que a pesquisa divulgada pelo grupo da prefeita é verdadeira, uma vez que possui registro no Tribunal Superior Eleitoral, além de ter sido feita por um instituto registrado no Conselho de Estatísticas. A postura dos oposicionistas em questionar uma pesquisa válida incorre em crime eleitoral, uma vez que estão ludibriando a cabeça dos eleitores com factóides. Vale destacar que este é o mesmo grupo que usou a empresa Ibope, que não existe mais desde 2021, para publicar na calada da noite uma pesquisa falsa.
Apesar das calúnias e ataques infundados, o grupo da prefeita Danielly Trabulsi segue firme com a maioria do povo e a confiança na vitória.
0 Comentários